Marca-Pedro-Cordier-v3
Marketing de Relacionamento 2.0 – UCSAL – Palestra
O professor Pedro Cordier ministrou a palestra Marketing de Relacionamento 2.0 na UCSAL - Universidade Católica da Bahia - em outubro de 2010
Professor-PedroCordier-Palestra-Marketing-Relacionamento-2.0-UCSAL-outubro-2010-publico-03

Com o auditório da UCSAL – Universidade Católica da Bahia – lotado, o professor Pedro Cordier ministrou a palestra Marketing de Relacionamento 2.0 em outubro de 2010.

A internet está mudando e quebrando paradigmas. O consumidor virou “prosumer” e agora também é 2.0. Como gerenciar essa nova realidade para captação de clientes?

Na pauta, provocações para um novo olhar em relação ao chamado consumidor 2.0 e o papel das Mídias Sociais como espaço de relacionamento entre marcas e mercados, indicações bibliográficas, números e tendências no campo da comunicação.

Nas palavras de Manuela Ribeiro, estudante do 6º semestre da UCSAL: “A palestra do Pedro consegue aproximar a visão acadêmica da realidade do mercado. Principalmente, o conteúdo apresentado nos traz uma visão muito interessante sobre o futuro da comunicação, possibilidades e como aproveitar as suas oportunidades”.

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »