Marca-Pedro-Cordier-v3
Conectividade na nova era da comunicação – por Pedro Cordier
Conectividade na nova era da comunicação - palestra ministrada por Pedro Cordier no Circuito 4x1 de Marketing Digital em Salvador, 27/11/2010.

#Circuito4X1SSA “O verbo da Era Digital é OUVIR. Palavra chave: CONVERGÊNCIA. Desafios: TRANSPARÊNCIA nas ações e RELACIONAMENTO VERDADEIRO!” (Pedro Cordier)

pedro-cordier-circuito-4x1

Pedro Cordier

“Conectividade na nova era da comunicação”

27/11/2010 – Arena Marketing Digital & Comunicação – 14:00 as 14:45

Formado em Marketing pela ESAMC, em web-design pelo SENAI e cursando Pós-graduação em Jornalismo Digital pela FACINTER, Pedro Cordier fez ainda Marketing Político Digital com Martha Gabriel, extensão em Marketing Online pela UFBA, entre diversos outros cursos, tornando-se um especialista em Comunicação, Criatividade e Conectividade.

Atualmente é professor da Trespontos (Coordenador e facilitador do Ciclo Comunicação Digital e Mobile Marketing #CicloCDM), professor da faculdade IBES (Produção de Conteúdo Online), colunista dos sites Webinsider e Terceiro Tempo, editor do site Sempre Bahia, palestrante (criador do conceito Marketing de Relacionamento 2.0) e consultor em Gestão da Informação Online da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia).

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »