Ilustração “YES, WE DID IT!” de Pedro Cordier, é a capa de maio da ProXXIma!

Ilustração “YES, WE DID IT!” de Pedro Cordier, é a capa de maio da ProXXIma, a maior revista de marketing digital do Brasil!!

Através da chamada criativa ‘O que é crowdsourcing para você?’ – a revista ProXXIma convidou criativos de todo o Brasil a falar o que é crowdsourcing pelo olhar do próprio crowd. A intenção era selecionar uma criação para ilustrar a capa da revista com a temática do crowdsourcing. Com apenas 10 dias de duração, essa pergunta gerou mais de 100 respostas criativas explicando esse conceito novo, mostrando que ele está chegando com tudo.

Chegou a hora aguardada por muitos criativos da rede – a hora de conhecer a criação escolhida pela galera da ProXXIma para ilustrar a capa da edição de maio.  A imagem escolhida para a capa da maior revista de marketing digital do país foi…

YES, WE DID IT – do Pedro Cordier, de Salvador (BA)

foto-revista-proxxima-ilustracao-de-capa-yes-we-did-it-de-pedro-cordier

Nas palavras do Pedro Cordier, essa criação representa:

O “eu”, tão cultuado entre os ególatras que povoam as agências de propaganda e tão presente nos cases de “gênios trancados em bunkers”, dá lugar ao “NÓS”, um conceito muito mais rico, que resulta num TODO que é muito maior que a soma das partes que contribuem para o processo. Eu contribuí, mas, NÓS FIZEMOS!

crowndsourcing-ilustracao-yes-we-did-it-de-pedro-cordier

A escolha deu trabalho, foram muitas ideias bacanas sobre o crowdsourcing. Além da proposta da capa, essa chamada ainda premiou mais 20 pessoas, e cada uma delas ganhou R$100.

 

Ilustração “WES, WE DID IT!” em destaque na HOME do site da ProXXima:

 

 

Ilustração “WES, WE DID IT!” na página interna do site da ProXXima:

Ilustração "WES, WE DID IT!" em destaque na HOME do site da ProXXima:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>