Marca-Pedro-Cordier-v3
Tweetdoor recebe premiação internacional: primeiro lugar no INMA!!
tweetdoor-criado-pela-agencia-unica-primeiro-lugar-inma-direcao-criacao-joao-dude-bruno-reis-ian-valadares-creative-technologist-pedro-cordier

TweetDoor-agencia-unica-ibahia-av-acm-salvador-bahia

O Tweetdoor CRIADO PELA AGÊNCIA UNICA para o portal iBAHIA é 1º lugar em Los Angeles!!

O portal iBahia recebeu nessa madrugada o primeiro lugar da categoria Reconhecimento de Marca com o case “Tweetdoor” pela Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA), uma das mais tradicionais premiações do planeta sobre iniciativas de marketing para veículos de comunicação. O iBahia concorreu com 89 campanhas de marketing finalistas, de 66 empresas de 23 países no INMA 2012.

O “Tweetdoor” levou também o terceiro lugar do “Best in Show“, o grande prêmio, ficando atrás somente do New York Times e do Expressen da Suécia.

tweetdoor-criado-pela-agencia-unica-primeiro-lugar-inma-direcao-criacao-joao-dude-bruno-reis-ian-valadares-creative-technologist-pedro-cordier

A ação, que foi criada pela Agência Única, com a Direção de Criação de João DudeBruno Reis e Ian Valadares (ver a Ficha-Técnica completa do Case TWEETDOOR, OURO na categoria MÍDIA EXTERIOR do Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2011) e teve a aprovação de Luis Moreira e Ticiano Cortizo, foi “batizada“ pelo Creative Technologist da Agência, Pedro Cordier, de “Tweetdoor e chegou aos TTBr (Trend Topics Brasil).

Você viu? #TemQueVer

PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESTA EQUIPE MARAVILHOSA E PRINCIPALMENTE AO CLIENTE IBAHIA QUE ACREDITOU NA INOVAÇÃO!!!

Gostou? Compartilhe!!

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »