Marca-Pedro-Cordier-v3
Professor Pedro Cordier em entrevista no Jornal Correio: Grupos e redes de contato digitais ajudam na hora de encontrar trabalho
Não adianta ter muitos contatos e um perfil ruim, isso vai ter efeito contrário, vai afastar pessoas e enfraquecer o networking”, diz o CEO da Equilibra Digital, Pedro Cordier, em entrevista para o Jornal Correio.
Não adianta ter muitos contatos e um perfil ruim, isso vai ter efeito contrário, vai afastar pessoas e enfraquecer o networking”, diz Cordier

“(…) “O networking é justamente essa rede de contatos que pode ser usada para diversos interesses. No mundo virtual, ela perde as limitações de espaço e tempo, você pode conseguir um emprego de forma rápida e em qualquer lugar do mundo”, afirma o CEO da agência digital Equilibra, Pedro Cordier.

Entre as redes mais utilizadas para a ampliação do networking está o LinkedIn, o Facebook, o Instagram e o Whatsapp. No entanto, é necessário saber como se comportar em cada uma delas.

Não adianta ter muitos contatos e um perfil ruim, isso vai ter efeito contrário, vai afastar pessoas e enfraquecer o networking”, diz Cordier (…)

Vejam o link da matéria completa no Jornal Correio: Grupos e redes de contato digitais ajudam na hora de encontrar trabalho

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »