Marca-Pedro-Cordier-v3
Metainteligência Emocional – Como usar suas emoções a seu favor
Palestra "Metainteligência Emocional - Como usar suas emoções a seu favor", dia 31 de outubro, às 19:00, na Universidade Estácio. Com o The Inner Game Coach, Pedro Cordier e participação da Psicóloga Ana Beatriz.
Meta-inteligencia-emocional-pedro-cordier-coaching

Porque é difícil mudar? Por onde começar a mudança?

Metainteligência Emocional é um conceito de Inteligência Emocional que vai além… Além de apenas descrever ou reconhecer os próprios sentimentos, os dos outros e lidar com eles.

Não existe aprendizado sem mudança.

É uma metodologia de Autoconhecimento com bases em Psicologia, PNL, Filosofia, Coach e Neurociência, que vai te ajudar a ajustar o direcionamento da sua vida, não somente pela meta que você quer atingir ou pelo sonho que você quer realizar, mas pelo redescobrimento da sua essência. Você vai aprender que é possível usar suas emoções a seu favor.

O prefixo “Meta” nos remete a um posicionamento futuro, um estado desejado que se faz ao mesmo tempo de parâmetro e estímulo. A escritora Ella Wheeler disse o seguinte:

Um barco sai para o leste, outro para o oeste, levados pelo mesmo vento que sopra. É a posição das velas, e não o sopro do vento, que determina o caminho que eles seguem. Assim também são os nossos caminhos na vida, é a posição da nossa alma que determina a meta, e não os acontecimentos do mundo.

.

A palestra do dia 31 de Outubro

.

METAINTELIGÊNCIA EMOCIONAL

 

PROGRAMAÇÃO

19:00 – 19:45
Música, arte e conexões

19:45 – 21:30
Palestra METAINTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Como lidar com perdas e frustrações.
A importância do Jogo Interior (The Inner Game)
Os paradigmas e o nosso comportamento
Desperte seu potencial de aprendizagem

21:30 – 22:00
Troca de ideias

A Metainteligência Emocional nos leva além da compreensão dos conceitos da inteligência emocional, adotando práticas sustentáveis e melhoria continua.

Através da autoconexão, elevamos a nossa consciência e nos libertamos dos paradigmas e crencas limitadoras, aumentando a nossa capacidade de nos automotivar e seguir em frente, mesmo diante de frustrações e desilusões.

Consequentemente, ampliamos a nossa capacidade de fazer melhores escolhas, abrindo espaço para a prática da inteligência emocional em nossas vidas.

A Metainteligência Emocional nos nos ajuda a entrar em estado de aprendizado potencial, onde passamos a entender o Jogo Interior que acontece em nossa mente e a perceber todo e qualquer momento como uma oportunidade de crescimento.

.
Acesse o site www.metainteligenciaemocional.com e faça sua inscrição!
.

VAGAS LIMITADAS!

.

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »