Marca-Pedro-Cordier-v3
Flow – O Poder da Presença
Dia 28 de outubro, às 8h, o professor Pedro Cordier vai ministrar a palestra de abertura do BRAS TALKS MANAGEMENT com o tema FLOW - O Poder da Presença.
PEDRO-CORDIER-COACH-FLOW-O-PODER-DA-PRESENCA-COACHING-BRASTALKS-001

Dia 28 de outubro, às 8h, o professor eMaster Coach Trainer Pedro Cordier vai ministrar a palestra de abertura do BRAS TALKS MANAGEMENT com o tema FLOW – O Poder da Presença.

A verdadeira felicidade não está no acúmulo de bens materiais, mas, em mudar seu mindset para experimentar o FLOW, que para o psicólogo húngaro e um dos precursores da Psicologia Positiva, Mihaly Csikszentmihalyi significa “um estado em que estamos tão envolvidos com algo, que nada mais importa”.

Por que é tão difícil ser feliz?” “Qual é o significado da vida?

Mihaly passou a se interessar em descobrir quais eram os elementos que contribuíam para trazer uma vida que valesse a pena ser vivida, explorando arte, religião, filosofia e vários outros campos do conhecimento que poderiam ajudar nessa investigação.  Suas pesquisas trazem resultados extremamente interessantes e vale demais a pena ler o seu livro FLOW .

O evento contará ainda com as palestras de Moises Ribeiro, Neylon Barboza, Ivan Alexandre e Hilvan Santos.

Inscrições: http://bit.ly/BrasTalksManagement

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »