Marca-Pedro-Cordier-v3
Comunicação Digital e Mobile Marketing – Curso
Curso COMUNICAÇÃO DIGITAL E MOBILE MARKETING, criado e ministrado pelo professor Pedro Cordier e oferecido pela Trespontos - Rede de Socialização do Conhecimento. O primeiro aconteceu nos dias 23 e 24 de abril de 2010.
curso-comunicacao-digital-e-mobile-marketing-3-turma-alunos

O curso COMUNICAÇÃO DIGITAL E MOBILE MARKETING, criado e ministrado pelo professor Pedro Cordier (especialista em Comunicação, Criatividade e Conectividade) e oferecido pela Trespontos – Rede de Socialização do Conhecimento, foi o primeiro curso especializado em Comunicação Digital do Norte e Nordeste do Brasil.

Conteúdo do Curso:

Oficina I – Internet e Marketing 2.0
Oficina II – Redes Sociais, Gestão da Imagem e Reputação Online
Oficina III – Publicidade sem fio e aplicativos para celular
Oficina IV – Marketing de Busca: como alavancar sua marca na internet – Ciclo Comunicacao Digital e Mobilidade – por Pedro Cordier

O primeiro curso aconteceu nos dias 23 e 24 de abril de 2010. No total, mais de 200 alunos foram capacitados!

Em Aracaju, as oficinas contaram com a presença de convidados especiais como Sueli Bacelar (Emgetis) e Gabriel Leite (Mentes Digitais). Já em Salvador, tivemos as ilustres presenças de convidados como Adhemar Fontes (IPQ), Domício Neto, Leandro Lopes, Caio Costa, entre outros.

Nas palavras de Pedro Cordier, coordenador das oficinas, o ciclo foi muito bem recebido porque trata “de um panorama de práticas, técnicas e conceitos que estão fazendo a transformação do relacionamento entre as empresas e os consumidores. Nesse contexto, a comunicação passa a ser pensada como um todo, seja nas Redes Sociais, seja através de estratégias de Mobile Marketing.

O mais importante é que tentamos transmitir aos participantes uma provocação para que pensem a comunicação de um modo inovador e que entenda o momento de acelerada transformação que estamos vivendo.

Ao mesmo tempo em que damos um foco bem mercadológico, uma vez que a aplicabilidade e os números são essenciais para a prática, apresentamos conceitos de autores de respeito como André Lemos, Pierry Lévy, Chris Anderson, Malcolm Gladwell, entre outros, visando proporcionar uma experiência de aprendizagem diferenciada, a qual chamamos de compartilhamento de conhecimento mediado.

Segundo avaliação dos participantes, mesmo para quem tem alguma familiaridade com os assuntos abordados, as oficinas representaram uma excelente oportunidade de aprendizado.

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »