Marca-Pedro-Cordier-v3
O QUE É A PSICOTERAPIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO®?
A PDH® - Psicoterapia de Desenvolvimento Humano® acredita que a cada ser humano possui um potencial inexplorado e recursos internos para evoluir e melhorar a sua qualidade de vida.
DESENVOLVIMENTO-HUMANO

A PDH®Psicoterapia de Desenvolvimento Humano® – desenvolvida pelo Professor, Treinador Emocional Comportamental, Psicoterapeuta e Escritor, Pedro Cordier, é uma abordagem terapêutica baseada na integração de diversas práticas e técnicas psicológicas, incluindo Terapia de Aceitação e Compromisso ( ACT ), Mindfulness Funcional, Programação Neurolinguística ( PNL ), Terapia Cognitivo Comportamental ( TCC ) Hipnoterapia, TimeLine Therapy® ( TLT ®), MetaComunicação, Psicologia Positiva, e o Método REC® – Reeducação Emocional Comportamental®.

Esta abordagem visa aprimorar o desenvolvimento pessoal e emocional dos indivíduos, capacitando-os a superar desafios, alcançar metas e potencializar seu bem-estar psicológico.

A Psicoterapia de Desenvolvimento Humano® se baseia na crença de que cada indivíduo possui um potencial inexplorado e recursos internos para crescer, evoluir e melhorar sua qualidade de vida. Essa abordagem terapêutica combina técnicas de ConscientizAÇÃO, autodescoberta, autoaceitação, desenvolvimento de habilidades de comunicação, gestão de emoções e a criação de estratégias para lidar com obstáculos e alcançar objetivos pessoais.

O terapeuta especializado em PDH® – Psicoterapia de Desenvolvimento Humano® atua como um guia e facilitador nesse processo, fornecendo suporte, orientação e ferramentas práticas para ajudar os clientes a explorar seu potencial e alcançar um estado de bem-estar emocional, autorrealização e satisfação na vida.

Esta abordagem terapêutica é altamente personalizada, adaptando-se às necessidades individuais de cada cliente, promovendo o crescimento e o desenvolvimento contínuo, e capacitando os indivíduos a viver uma vida mais plena e significativa.

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »