Marca-Pedro-Cordier-v3
Pedro Cordier conversa com Fábio Coelho presidente da Google Brasil
O especialista em comunicação, criatividade e conectividade, Pedro Cordier, conversou com Fábio Coelho, presidente da Google Brasil, antes da sua palestra no evento "Nordeste a Bola da Vez" (Grand Palladium Imbassai, Bahia - 30 de março de 2011).
pedro-cordier-entrevista-presidente-do-google-brasil-fabio-coelho-no-evento-nordeste-a-bola-da-vez-30-03-2011

pedro-cordier-entrevista-presidente-do-google-brasil-fabio-coelho-no-evento-nordeste-a-bola-da-vez-30-03-2011

O especialista em comunicação, criatividade e conectividade, Pedro Cordier, conversou com Fábio Coelho, presidente da Google Brasil, antes da sua palestra no evento “Nordeste a Bola da Vez” (Grand Palladium Imbassai, Bahia – 30 de março de 2011).

Fábio Coelho explicou a Pedro Cordier, porque os produtos lançados em inglês ainda demoram um pouco pra sair em português.

Além disso, o presidente da Google Brasil, muito gentil e simpático, falou sobre o crescimento no país e chegou a mostrar o Google busca por voz, JÁ EM PORTUGUÊS, em ação no seu próprio smartphone!!

Pela paixão e entusiasmo que o novo presidente (Fábio Coelho deixou a presidência do portal iG e assumiu o comando da Google no país, no dia 1º de março de 2011) passou na entrevista, a Google está em boas mãos no Brasil! CONFIRAM:

Gostou? COMPARTILHE!!

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »