Marca-Pedro-Cordier-v3
Pedro Cordier no iBahia [vídeo-entrevista]
Pedro Cordier no iBahia. Em uma entrevista gravada em vídeo, Pedro Cordier, fala sobre sua palestra "Conectividade na Nova Era da Comunicação" e sobre o Circuito 4x1 de Marketing Digital (que aconteceu, pela primeira vez em Salvador) no portal iBahia.

O portal iBahia produziu um super vídeo sobre o Circuito 4×1 de Marketing Digital Salvador, que ocorreu no dia 27 de novembro de 2010, no Auditório Zélia Gattai (Unijorge Paralela) em Salvador.

pedro-cordier-fala-no-portal-ibahia-sobre-o-circuito-4x1-de-marketing-digital-em-salvador-27-11-2010

Na entrevista, Oscar Ferreira e Daniela Melo (organizadores) e Marcel Ayres, Rafael Hernandez e Pedro Cordier (palestrantes) falam sobre o Circuito 4×1, que aconteceu, pela primeira vez em Salvador.

pedro-cordier-fala-no-portal-ibahia-sobre-o-circuito-4x1-de-marketing-digital-em-salvador-27-11-2010-pagina-interna

Pedro Cordier falou sobre sua palestra “Conectividade na Nova Era da Comunicação“, sobre o Circuito 4×1 de Marketing Digital e sobre a chegada da hashtag do evento – #Circuito4x1 – nos Trending Topics Brazil.

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »