Marca-Pedro-Cordier-v3
Angry Birds estrelam novo comercial do Google Chrome
angry-birds-comercial-google-chrome

Os novos garotos propaganda do Google Chrome são, nada menos que os passarinhos mais badalados do momento!

Os Angry Birds estrelam o game da Rovio que ficou famoso especialmente no iPhone por ser o jogo mais baixado da App Store em 2010 e chegou ao Google Chrome em uma das características que mais estão sendo divulgadas pelo navegador: as extensões.

angry-birds-comercial-google-chrome

Angry Birds em comercial para o Google Chrome.

As extensões são como aplicativos que são baixados e instalados no navegador do Google.

Num vídeo de quase um minuto, os Angry Birds fazem a propaganda do Chrome de forma bem humorada.

Serdar, Jakko e Peter (três desenvolvedores do game Angry Birds), são retratados como passarinhos que conversam enquanto, no fundo, rola um cenário do game como se alguém estivesse, de fato, jogando.

Enquanto Peter tenta explicar as funcionalidades do Chrome seus dois colegas insistem em interrompêlos, que até fazem um desenho no meio de um gráfico onde seriam mostrados os motivos para a raiva dos pássaros (Angry Birds, em inglês, significa Pássaros Irritados). No fim, Jakko brinca com Peter perguntando se ele está nervoso.

Angry Birds foi lançado no final de 2009e, desde então, já ganhou duas novas versões: Seasons e Rio. O game está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo e Symbian, tendo vendido mais de 250 milhões de cópias no mundo.

Google Chrome, por sua vez, é de 2008 e vem crescendo a cada ano com o objetivo de brigar com Firefox e Internet Explorer pelo domínio no mercado de navegadores. Suas principais características são as extensões e a velocidade de navegação.

Veja, no vídeo abaixo, os Angry Birds em atuação no anúncio:

Gostou? Compartilhe!!

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »