Marca-Pedro-Cordier-v3
IKIGAI – VIVENDO COM PROPÓSITO
workshop-ikigai-vivendo-com-proposito-pedro-cordier-e-eduardo-almeida-salvador-001

IKIGAI – VIVENDO COM PROPÓSITO – Workshop com Pedro Cordier e Eduardo Almeida

Eduardo Almeida e Pedro Cordier ministram o Workshop beneficente IKIGAI: VIVENDO COM PROPÓSITO – Como a Conexão com seu IKIGAI te ajuda a ter uma Vida mais Produtiva e a obter Resultados Extraordinários!

Dia 21 de maio, das 19 às 22h, no Ed. LIZ Empresarial R. Frederico Simões, 125 – Caminho das Árvores Salvador – BA, 41820-774

O ingresso é 1 KG de alimento não perecível!

Apenas 50 VAGAS!!

Clique no Link e faça sua inscrição: https://www.eventbrite.com.br/e/ikigai-vivendo-com-proposito-tickets-46124287987


SOBRE OS PALESTRANTES

Eduardo Almeida – Diretor Executivo da Connective Group. Palestrante e Escritor, com formação em Publicidade (PUC), Gestão de Pessoas (Uninter) e Pós-Graduação em Responsabilidade Social Corporativa (ISAE/FGV). Introdutor da filosofia e metodologia de Coaching Ontológico IKIGAI no Brasil. Autor dos livros Budô – Lições do Oriente; No Caminho da Vitória e Viva com Propósito.

PEDRO-CORDIER-COACH-Diretor-Marketing-IKIGAI-Brasil

Pedro Cordier – CEO da Equilibra Digital e Diretor de Marketing com Propósito do IKIGAI Brasil. Coach pela The Inner Game International School. Criador do APP Diário de Bordo, fundador da metodologia Metainteligência Emocional e do Workshop Escutatória. Graduado em Marketing, pós graduado em jornalismo digital e pós graduando em Coaching. Professor de Pós Graduação e MBA.

 

Para mais informações sobre a Filosofia IKIGAI, acesse o site do IKIGAI Brasil.

IKIGAI Brasil – Performance, Propósito e Protagonismo

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »