Marca-Pedro-Cordier-v3
Slides Apresentação -IKIGAI Talks – Como Entrar em Estado de Aprendizado Potencial através da Escutatória – Por Pedro Cordier
Vejam os SLIDES que o professor Pedro Cordier, apresentou na palestra "Como entrar em Estado de Aprendizado Potencial através da Escutatória" na primeira Edição do IKIGAI Talks, que aconteceu em Salvador, no dia 20 de setembro de 2018. 
PEDRO-CORDIER-INNER-GAME-COACH-ESPECIALISTA-EM-CRIATIVIDADE-E-CONECTIVIDADE-MARKETING-IKIGAI-BRASIL-3

O professor Pedro Cordier, ministrou a palestra “Como entrar em Estado de Aprendizado Potencial através da Escutatória” na primeira Edição do IKIGAI Talks, que aconteceu em Salvador, no dia 20 de setembro de 2018. 

Se todo mundo está falando, quem está escutando? 

Ao praticarmos a Escutatória, elevamos a nossa consciência para a habilidade de escutar, ativa e genuinamente, sem as contaminações causadas pelo nosso sistema de crenças. 

Quanto melhor nós escutamos, mais percebemos as melhores escolhas no pensar, sentir e agir, gerando uma melhor performance para gente, para o outro e para o mundo.

CLIQUEM E VEJAM OS SLIDES DA APRESENTAÇÃO:

Pedro Cordier

Coach pela Brascoaching e pelo Método IKIGAI.

Possui certificações internacionais em Coaching pela The Inner Game International School e em Thetahealing avançado pelaTHiNK.

Pós graduado em Coaching. Pós graduado em Jornalismo Digital. Graduado em Marketing.

CEO da Equilibra Digital e Diretor de Marketing com Propósito do IKIGAI Brasil.

Há 10 anos como professor de MBA, Pedro Cordier é co-criador dos APPs Diário de Bordo e SolidariedAPP, co-fundador da metodologia Metainteligência Emocional, criador do Workshop Escutatória e co-fundador da Metodologia da Gratidão.

Palestrante nas áreas de Inteligência Emocional, Escutatória, Marketing Digital, Criatividade e inovação.

Mais de 150 palestras, seminários, cursos e conferências ministradas em grandes eventos nacionais e internacionais.

Em 2014 fez a palestra de abertura do evento internacional com James Hunter, para mais de 1.000 pessoas.

Em 2018, palestrou no evento internacional, Prospera Experience, juntamente com Geraldo Rufino e outros grandes nomes do Brasil, para mais de 350 pessoas.

CONTEÚDO MAIS RECENTE DO PROFESSOR PEDRO CORDIER SOBRE COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL
proposito

O PROPÓSITO DA PDH®

Orientar cada cliente em sua jornada de autodescoberta, autotransformação e desenvolvimento pessoal, para que eles possam viver vidas e carreiras mais significativas e gratificantes.

Leia Mais »